Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

uma pessoa normal que, em algum momento da vida pretende melhorar o mundo de alguma forma. Por que não agora?

 

 

9 de mai. de 2010

Destino

Alguém aí acredita em Destino? Sim? Não? Talvez?

Bom, eu acredito. Principalmente porque nesses últimos dias o Destino vem mostrando a sua cara cada vez mais para mim por incríveis ''coincidências'' no meu dia a dia..
Vou te falar uma coisa: NADA nesse mundo acontece por acaso. Sério.
Tudo tem um porquê de acontecer. Por exemplo: se você está passando por um momento de dificuldade e conhece uma pessoa e ela te ajuda a superar essa dificuldade, acredite que não foi por acaso que ela apareceu na sua vida. Ou por exemplo, se alguém muito querido da sua família morre e você fica culpando Deus por aquilo, acredite, não foi por acaso. Talvez essa pessoa estava sofrendo muito aqui na Terra e foi melhor ela parar de sofrer, mesmo que isso deixe você triste por não tê-la mais ao seu lado.

Minha vida não tem sido fácil: faz um tempo que estou sofrendo perdas importantes na minha família e uma a seguir da outra. Primeiro foi o meu avô (que Deus o abençoe), logo um mês depois foi o meu padrinho querido (que Deus o abençoe também) e agora a pouco tempo foi a minha cachorrinha Bella de 12 anos que faleceu. O pior de tudo é que foram 3 perdas muito sofridas para eles e para a família toda. Ninguém ainda se recuperou. Mas, eu vou culpar Deus por isso? Não. Não o culpe, não foi ele que fez isso acontecer.

O destino de cada um já está traçado quando nascemos e não podemos mudá-lo. Por mais ruim que seja a situação a passar, não reclame nem jogue a culpa em ninguém, porque Deus dá para cada um somente o peso que a pessoa pode suportar.

Eu acredito que cada pessoa que aparece em nossa vida tem um motivo para aparecer. Para mim, todos os seres humanos são anjos e que cada um está aqui na Terra para cumprir uma missão ou ajudar o outro a cumprir a dele. E existem os anjos que vão nos ajudar e os que vão nos prejudicar. Por quê? São as provações que temos que passar para o nosso espírito evulir e poder voltar melhor na outra vida.

Mas, por que eu estou falando tudo isso? Porque o destino cruzou comigo de novo nessa semana que passou. Vou confessar que estou procurando um namorado há algum tempo, mas sempre procuro em lugares que eu sei que não vou conseguir nada sério (baladas, barzinhos..). E no fim de semana passado fui numa loja consertar um mp3 meu que estava dando problema.
Mas, sem mais nem menos, o Destino resolveu colocar uma pessoa no meu caminho. E em um lugar que eu nunca esperava encontrar alguém para sair: no shopping!

Não vou entrar em detalhes, mas realmente, quando você menos espera é que o Destino resolve dar uma guinada na sua vida. Espero que o Destino agora não me decepcione e faça tudo dar certo!



Beijos! e Feliz Dia das Mães para todas as mamães do mundo!!

Posted by Nahlua @ 15:53

1 Comments

Blogger aline. said...

Querida! Adorei os comentários no meu blog, fico super feliz que esteja acompanhando! Parabéns pelo seu blog, gostei muito do desabafo... Afinal, eu que sou sua amiga nem sabia de tudo o que estava acontecendo (que amiga!). E você está certa quando diz que podemos suportar tudo aquilo que nos é colocado como obstáculo. Nem tudo é um mar de rosas, e ainda bem que é assim. Eu sempre penso "o que tiver que ser, será" e isso resume o sentido da palavra "destino"!

Todas as forças do mundo, e muitas felicidades! Vou te acompanhar sempre!

beijos!!

9 de mai. de 2010, 21:18:00  
Postar um comentário

<< Home